Todos os códigos de rastreio podem levar até 48h úteis para constar as informações atualizadas nos sistemas das transportadoras, fique tranquilo que logo vai aparecer.
O prazo para envio de pedidos de peças é de até 3 dias úteis após confirmado o pagamento, esse tempo se faz necessário para separação, embalagem, faturamento e postagem de seu pedido.
Todas as notas são enviadas no seu e-mail automaticamente após serem emitidas. Caso não receba, pedimos que cheque a caixa de spam e pesquise por e-mails recebidos do remetente danfe1@terabyteshop.com.br Caso ainda sim não localize, basta abrir um ticket que nós providenciaremos o reenvio.
Esse valor que foi descontado fica reservado para que o pedido entre na fase de análise. Isso significa que estamos verificando os dados para garantir que terceiros sem autorização não possam usar seu cartão, evitando fraudes. Nesse meio tempo a financeira pode entrar em contato e solicitar dados do cartão para confirmação da compra.
Todas nossas compras passam por um processo de segurança bastante criterioso. Isso se dá para sua própria segurança, evitando que terceiros realizem compras em seu cartão sem devida autorização.
Não é necessário, basta aguardar o contato realizado pela financeira e fornecer todos os dados que forem solicitados para a confirmação. Lembrando que o prazo máximo para análise/pagamento via cartão são de até 72hrs úteis.
O estorno é repassado para a empresa emissora do cartão em até 72h após o cancelamento/feita a solicitação. A partir disso, depende da operadora do cartão e pode demorar de 1 a 2 faturas. Aconselhamos a entrar em contato com a operadora do cartão para maiores detalhes.
Aprovação acontece de forma bem rápida, caso não tenha nenhum problema. Basta aguardar que logo seu pedido estará em sua casa. Você será notificado por e-mail a respeito de quaisquer atualizações.
Entre em: http://radar.tntbrasil.com.br/radar/public/localizacaoSimplificada Preencha com os seguintes dados: Tipo do cliente: Destinatário CNPJ/CPF: (Use seu CPF) Filial de Origem: -Todas- Tipo do documento: Nota fiscal Número documento: (número da sua nota fiscal – informado via e-mail)
Obs: o prazo para constar o rastreio no sistema da transportadora são de até 48hrs úteis.
Para o rastreio via transportadora Braspress acesse o seguinte link: https://www.braspress.com/rastreie-sua-encomenda/
No campo "Rastreie sua encomenda" pesquise digitando seu CPF.
Para maiores detalhes do trajeto clique na "lupinha" que estará localizada no lado esquerdo de sua tela.
Obs: o prazo para constar o rastreio no sistema da transportadora são de até 48hrs úteis.
Entre em: http://www.jadlog.com.br/sitedpd/ No canto superior direito, informe seu CPF ou o código que lhe foi disponibilizado via e-mail no momento da confirmação do envio e tecle enter.
Obs: o prazo para constar o rastreio no sistema da transportadora são de até 48hrs úteis.
Entre em: http://www.redesullog.com.br/ e clique em "Acompanhe sua encomenda" no canto superior direito. Na nova janela que abrirá, informe seu CPF e clique em "Buscar".
Obs: o prazo para constar o rastreio no sistema da transportadora são de até 48hrs úteis.
Entre em: http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/ Informe o código de rastreio que foi disponibilizado em seu e-mail no momento da confirmação do envio e clique em “Buscar”.
Obs: o prazo para constar o rastreio no sistema dos correios são de até 48hrs úteis.
Acesse https://www.jamef.com.br/. No canto inferior esquerdo, clique em "Acompanhe sua Carga", selecione "Destinatário" e informe seu CPF, logo abaixo, informe o Número da Nota Fiscal do seu Pedido.
Obs: o prazo para constar o rastreio no sistema da transportadora são de até 48hrs úteis.
Quando voce faz o pagamento do pedido por boleto, o pagamento é repassado á nossa entidade bancária que realizará a confirmação do pagamento e nos repassará o valor. Quando recebemos esta confirmação, o sistema segue com a aprovação do pedido e nós damos o andamento ao mesmo. Esse processo tem o prazo de até 48hrs úteis para ocorrer.
Para retirar sua mercadoria na transportadora, pedimos para que abra um ticket em nosso site (fale conosco) com o assunto "Transportadora" enviando os seguintes dados:
Nome:
RG:
CPF:
Telefone:
E-mail:
Modelo do veículo:
Cor:
Placa:
Para retirar sua mercadoria nos correios, pedimos para que leve um documento com foto + código de rastreio em mãos, na agência onde se encontra o seu pedido.
Todos os códigos de rastreio podem levar até 48h úteis para constar as informações atualizadas nos sistemas das transportadoras, fique tranquilo que logo vai aparecer.
Todas as notas são enviadas no seu e-mail automaticamente após serem emitidas. Caso não receba, pedimos que cheque a caixa de spam e pesquise por e-mails recebidos do remetente danfe1@terabyteshop.com.br Caso ainda sim não localize, basta abrir um ticket que nós providenciaremos o reenvio.
O número de série do produto se encontra na caixa e também em etiqueta no próprio produto, geralmente descrito por um código S/N XXX. Caso não esteja conseguindo identificar o número correto, você pode enviar fotos no ticket que o pessoal do RMA vai te ajudar a identificar!
Todas nossas compras passam por um processo de segurança bastante criterioso. Isso se dá para sua própria segurança, evitando que terceiros realizem compras em seu cartão sem devida autorização.
O estorno é repassado para a empresa emissora do cartão em até 72h após o cancelamento/feita a solicitação. A partir disso, depende da operadora do cartão e pode demorar de 1 a 2 faturas. Aconselhamos a entrar em contato com a operadora do cartão para maiores detalhes.
Não, a placa mãe acompanha a versão padrão de fábrica. Favor consultar o site do fabricante para maiores detalhes.
Infelizmente não seria possível, como não possuímos loja física, todas nossas vendas são pelo site e apenas através de entrega.
Pode sim. Para isso, basta abrir um ticket em nosso site e solicitar as instruções para realizar o pagamento.
Não. O cabo de força é enviado como brinde quando houver disponibilidade no estoque, porém, por padrão não acompanha nenhum dos dois cabos.
As trocas podem ser feitas em pedidos processados via boleto. Para pedidos via PayU não é possível fazer a alteração dos itens. Caso seu pedido seja no boleto, basta entrar em contato conosco via ticket e informar o link do item que deseja trocar para que a gente possa dar prosseguimento a alteração.
OBS: Este procedimento pode levar alguns dias.
Esse valor que foi descontado fica reservado para que o pedido entre na fase de análise. Isso significa que estamos verificando os dados para garantir que terceiros sem autorização não possam usar seu cartão, evitando fraudes. Nesse meio tempo a financeira pode entrar em contato e solicitar dados do cartão para confirmação da compra.
Todas nossas compras passam por um processo de segurança bastante criterioso. Isso se dá para sua própria segurança, evitando que terceiros realizem compras em seu cartão sem devida autorização.
Não é necessário, basta aguardar o contato realizado pela financeira e fornecer todos os dados que forem solicitados para a confirmação. Lembrando que o prazo máximo para análise/pagamento via cartão são de até 72hrs úteis.
O estorno é repassado para a empresa emissora do cartão em até 72h após o cancelamento/feita a solicitação. A partir disso, depende da operadora do cartão e pode demorar de 1 a 2 faturas. Aconselhamos a entrar em contato com a operadora do cartão para maiores detalhes.
Todas nossas compras passam por um processo de segurança bastante criterioso. Isso se dá para sua própria segurança, evitando que terceiros realizem compras em seu cartão sem devida autorização.
Não é necessário, basta aguardar o contato realizado pela financeira e fornecer todos os dados que forem solicitados para a confirmação. Lembrando que o prazo máximo para análise/pagamento via cartão são de até 72hrs úteis.
Quando voce faz o pagamento do pedido por boleto, o pagamento é repassado á nossa entidade bancária que realizará a confirmação do pagamento e nos repassará o valor. Quando recebemos esta confirmação, o sistema segue com a aprovação do pedido e nós damos o andamento ao mesmo. Esse processo tem o prazo de até 48hrs úteis para ocorrer.
O número de série do produto se encontra na caixa e também em etiqueta no próprio produto, geralmente descrito por um código S/N XXX. Caso não esteja conseguindo identificar o número correto, você pode enviar fotos no ticket que o pessoal do RMA vai te ajudar a identificar!
Todos os códigos de rastreio podem levar até 48h úteis para constar as informações atualizadas nos sistemas das transportadoras, fique tranquilo que logo vai aparecer.
Não, a placa mãe acompanha a versão padrão de fábrica. Favor consultar o site do fabricante para maiores detalhes.
Infelizmente não seria possível, como não possuímos loja física, todas nossas vendas são pelo site e apenas através de entrega.
Pode sim. Para isso, basta abrir um ticket em nosso site e solicitar as instruções para realizar o pagamento.
Não. O cabo de força é enviado como brinde quando houver disponibilidade no estoque, porém, por padrão não acompanha nenhum dos dois cabos.
Entre em: http://radar.tntbrasil.com.br/radar/public/localizacaoSimplificada Preencha com os seguintes dados: Tipo do cliente: Destinatário CNPJ/CPF: (Use seu CPF) Filial de Origem: -Todas- Tipo do documento: Nota fiscal Número documento: (número da sua nota fiscal – informado via e-mail)
Obs: o prazo para constar o rastreio no sistema da transportadora são de até 48hrs úteis.
Para o rastreio via transportadora Braspress acesse o seguinte link: https://www.braspress.com/rastreie-sua-encomenda/
No campo "Rastreie sua encomenda" pesquise digitando seu CPF.
Para maiores detalhes do trajeto clique na "lupinha" que estará localizada no lado esquerdo de sua tela.
Obs: o prazo para constar o rastreio no sistema da transportadora são de até 48hrs úteis.
Entre em: http://www.jadlog.com.br/sitedpd/ No canto superior direito, informe seu CPF ou o código que lhe foi disponibilizado via e-mail no momento da confirmação do envio e tecle enter.
Obs: o prazo para constar o rastreio no sistema da transportadora são de até 48hrs úteis.
Entre em: http://www.redesullog.com.br/ e clique em "Acompanhe sua encomenda" no canto superior direito. Na nova janela que abrirá, informe seu CPF e clique em "Buscar".
Obs: o prazo para constar o rastreio no sistema da transportadora são de até 48hrs úteis.
Entre em: http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/ Informe o código de rastreio que foi disponibilizado em seu e-mail no momento da confirmação do envio e clique em “Buscar”.
Obs: o prazo para constar o rastreio no sistema dos correios são de até 48hrs úteis.
Acesse https://www.jamef.com.br/. No canto inferior esquerdo, clique em "Acompanhe sua Carga", selecione "Destinatário" e informe seu CPF, logo abaixo, informe o Número da Nota Fiscal do seu Pedido.
Obs: o prazo para constar o rastreio no sistema da transportadora são de até 48hrs úteis.