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Está com alguma dúvida?
A equipe TeraByteShop ajuda você!

  • Como eu posso abrir o procedimento de garantia? Para dar entrada na garantia, você precisa apenas descer até o final da página e preencher o formulário selecionando o assunto “Abertura de Garantia” e informando nos respectivos campos todos dados do pedido em questão.
  • Como localizar o número de série? O número de série do produto se encontra na caixa e também em etiqueta no próprio produto. Caso não esteja conseguindo identificar o número correto, você pode enviar fotos no ticket que o pessoal do RMA vai te ajudar a identificar!
  • O valor já foi descontado do meu cartão, mas ainda está em análise, o que fazer? Esse valor que foi descontado fica reservado para que o pedido entre na fase de análise. Isso significa que estamos verificando os dados para garantir que terceiros sem autorização não possam usar seu cartão, evitando fraudes. Nesse meio tempo a financeira pode entrar em contato e solicitar dados do cartão para confirmação da compra.
  • Por que demora tanto pra ser aprovado a compra? Todas nossas compras passam por um processo de segurança bastante criterioso. Isso se dá para sua própria segurança, evitando que terceiros realizem compras em seu cartão sem devida autorização.
  • Tem alguma coisa que eu posso fazer pra agilizar a aprovação da minha compra no cartão? Basta aguardar o contato realizado pela financeira e fornecer todos os dados que forem solicitados para a confirmação.
  • No caso de não aprovação da minha compra. Qual prazo para estorno dos valores em crédito? O estorno é repassado para a empresa emissora do cartão em até 72h após o cancelamento/feita a solicitação. A partir disso, depende da operadora do cartão e pode demorar de 1 a 2 faturas.
  • Como fazer pra refazer o pagamento? Após o cancelamento, você receberá em seu e-mail um informativo sobre o cancelamento e lá você terá a opção de refazer a compra sem intermédios. Para isso, basta clicar em “CLIQUE AQUI E FINALIZE SEU PEDIDO COM A TERABYTESHOP”.
  • Fiz a compra e gostaria de agilizar a montagem enviando o comprovante de pagamento. Isso é possível? Não. Mas a aprovação acontece de forma bem rápida, caso não tenha nenhum problema. Basta aguardar que logo seu pedido estará em sua casa. Você será notificado por e-mail a respeito de quaisquer atualizações.
  • Qual o prazo de envio para produtos em pronta entrega? 1 dia útil
  • A placa mãe já vem com Bios atualizada para X processador? Sim, por padrão todas nossas placas mães já vão com a BIOS atualizada.
  • Posso acrescentar algo ao meu pedido pra vir montado com o PC? Ex: SSD É possível, desde que seja incluído tudo num só pedido. Caso contrário, infelizmente não é possível ser enviado no mesmo volume
  • O PC já está pronto para usar Wi-fi? Atualmente nossas máquinas não acompanham placa de rede ou adaptador wireless, mas você pode acrescentar sem problemas – isso não interfere na sua garantia
  • O PC já vem montado? Sim. Todos os PCs são montados e testados em nossos laboratórios antes do envio. Tudo isso para garantir que a máquina vá chegar em perfeito estado para você!
  • Vem com Windows instalado? Vem com Windows10 trial – 30 dias de avaliação
  • Moro em Curitiba/Joinville. Posso retirar o produto no local? Não. Como não possuímos loja física, todas nossas vendas são apenas através de entrega
  • Vocês possuem loja física? Não.
  • Por que a Montagem VIP não está disponível? Temos um limite de montagens VIP e precisamos limitar isso para que não tenham riscos de pedidos atrasarem em decorrência de uma demanda maior do que podemos cumprir.
  • Quando um produto voltará a ficar disponível? Para todos os produtos indisponíveis no site você pode cadastrar seu e-mail no “Avise-me” para que, tão cedo o produto retorne ao estoque, você seja avisado em seu e-mail.
  • Posso fazer uma compra dando entrada em dinheiro e pagando o restante no cartão? Pode sim. Para isso, basta abrir um ticket em nosso site e solicitar as instruções para realizar o pagamento.
  • Minha placa de vídeo não está instalada? O que fazer? Em alguns casos, por conta do peso da placa de vídeo, esta é enviada em separado, dentro da sua própria caixa. Nossos técnicos fazem toda a instalação e testes usando a placa de vídeo, porém, para o envio eles retiram e enviam dentro da própria caixa para não ter risco de danificar a placa de vídeo e/ou o slot da placa mãe.
  • Acompanha as caixas? Sim, mesmo em PCs montados todas as caixas e o conteúdo original de cada uma é enviado para o consumidor.
  • Acompanha cabo de alimentação e vídeo? Nós providenciamos o envio do cabo de alimentação como brinde, porém, o cabo de vídeo não é disponibilizado.
  • Rastreamento TNT Entre em: http://radar.tntbrasil.com.br/radar/public/localizacaoSimplificada Preencha com os seguintes dados: Tipo do cliente: Destinatário
CNPJ/CPF: (Use seu CPF) Filial de Origem: -Todas- Tipo do documento: Nota fiscal Número documento: (número da sua nota fiscal – informado via e-mail)
  • Rastreamento Meridional Entre em: https://www.meridionalcargas.com.br/ No lado esquerdo, em “RASTREIE SUA CARGA”, preencha informando seu CPF e o número da nota fiscal (informada via e-mail no momento do envio)
  • Rastreamento Jadlog Entre em: http://www.jadlog.com.br/sitedpd/ No canto superior direito, informe seu CPF ou o código que lhe foi disponibilizado via e-mail no momento da confirmação do envio e tecle enter.
  • Rastreamento Rede Sul Entre em: http://www.redesullog.com.br/ e clique em "Acompanhe sua encomenda" no canto superior direito. Na nova janela que abrirá, informe seu CPF e clique em "Buscar".
  • Rastreamento Correios (SEDEX/PAC) Entre em: http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/ Informe o código de rastreio que foi disponibilizado em seu e-mail no momento da confirmação do envio e clique em “Buscar”.
  • Meu código de rastreio não atualiza. Tem algum problema? Todos os códigos de rastreio podem levar até 48h para terem as informações lançadas no sistema. Lembrando que as informações de rastreio não são em tempo real.

Fale conosco

Envie suas dúvidas, sugestões ou solicitação de suporte através do formulário abaixo, responderemos o mais breve possível.

IMPORTANTE! Ao enviar seu chamado, para agilizar seu atendimento:

  • Preencha corretamente o formulário;
  • Chamados solicitando informações sobre pedidos devem ser feitos com assunto "Andamento do Pedido" com o formulário devidamente preenchido;
  • Chamados sem as informações necessárias (como o número do pedido ou nº de série para Abertura de Garantia) não serão respondidos e automaticamente serão fechados por falta de informações;
  • Caso já tenha um chamado aberto sobre um assunto, acesse a Central do Cliente para dar continuidade - não é necessário abrir um novo chamado. Dois ou mais chamados com a mesma dúvida não tornarão seu atendimento mais rápido. Por favor, aguarde o contato da equipe TerabyteShop;
  • Horário de Atendimento: De segunda a sexta das 8:30 às 12:00 / 13:00 às 18:00 (exceto feriados).
  • Garantia, Trocas e Devoluções

    - Ao comprar em nosso site Assume-se que leu e está de acordo com os termos e condições aqui descritos.

    - Todos os prazos de garantia informados no site já incluem a garantia legal de 90 dias.

    Exemplo: produto com 12 meses de garantia serão 3 meses de garantia legal + 9 meses de garantia contratual da loja totalizando os 12 meses e assim por diante.

    - Computadores montados gratuitamente pela loja para o cliente são testados antes do envio, o procedimento para computadores montados será reparo/troca em garantia do componente que apresentar defeito Garantia Peça a Peça.

    - Computadores montados não possuem qualquer garantia no sistema operacional ou qualquer software que seja instalado pelo cliente os dados contidos no HD é de responsabilidade do cliente manter e fazer backup.

    Não efetuamos trocas aos sábados.

     

    Evite perder sua garantia | Aprenda como instalar e remover o processador Intel corretamente sem danificar os pinos da placa mãe:

     

    Para abrir o seu processo de GARANTIA, clique no botão abaixo:

     

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    - Nossa política de troca/devolução prevê as seguintes situações:

     

    1 - Produto com defeito técnico ou de fabricação

    MUITO IMPORTANTE: Para usufruir de sua garantia é necessário que guarde todas as caixas e acessórios que compõem seu produto, pois são realmente necessários para troca. Essas caixas possuem selos e códigos que identificam o produto.

    - Clientes de Curitiba e região: O procedimento é o mesmo. Deverá ser feita solicitação de garantia pelo e-mail; não recebemos nem atendemos no local.

    - Os produtos não sofrem qualquer tipo de alteração em nossa empresa, sendo enviados para você exatamente como são entregues pelo Fabricante/Distribuidor à Terabyteshop.

    - Todos os produtos devem retornar para a garantia completos com todos cabos, acessórios, CDs e tampas, principalmente a tampa do socket da placa mãe aplicável em placas Socket (775, 1156, 1155, 1366, 2011).

    Acarretará na perda de garantia em uma das seguintes situações abaixo:

    - Se o produto estiver com algum pino torto (socket), capacitor amassado, estourado, mosfet danificado, placa ou componente riscado, batido;

    - Se o produto for utilizado em desacordo com as instruções contidas nos manuais de instalação;

    - Se o defeito apresentado for causado (entende-se propositalmente ou imperícia) pelo consumidor ou técnico;

    - Se for removido qualquer parte do produto sem prévia autorização da loja ao consumidor (exemplo: remover o dissipador ou coolers de placa de vídeo) ou qualquer outra parte que faça parte de um todo. Exemplo: slots de memória, socket, slots pci, pci-e e etc.;

    - Se for ligado outro produto que não seja compatível com o mesmo e acarrete em dano para o produto adquirido;

    - Se for constatado dano derivado de queda, tombo, contato com água, fogo, agentes externos, decorrente de contato com qualquer produto corrosivo, mau uso ou qualquer outro tipo de dano físico (abrange toda e qualquer possibilidade de dano físico no produto).

    - Em nenhuma hipótese serão cobertos pela garantia defeitos provenientes de descargas elétricas ou qualquer agente da natureza.

    - A garantia será automaticamente anulada se for retirado, violado, rasurado ou danificado o selo com o número de série que acompanha o produto.

    - A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s).

    O prazo total para substituição ou reparo dos produtos é de até 30 dias, conforme previsto pelo CDC (Código de Defesa do Consumidor). Deverá ser respeitado este prazo máximo.

    Alguns produtos possuem garantia dada pelo próprio fabricante no Brasil, ou seja, em território nacional. Nesse caso, conforme CDC, o consumidor deverá enviar o produto para a garantia do fabricante no Brasil.

    Aos consumidores que dizem: "Comprei de vocês e quero que resolvam", lembramos que conforme CDC, temos sim responsabilidade APENAS no caso abaixo:

    Art. 13. O comerciante é igualmente responsável, nos termos do artigo anterior, quando:

    I - o fabricante, o construtor, o produtor ou o importador não puderem ser identificados; (Ou seja algum dos fabricantes abaixo deixarem de atender ao consumidor ou não forem localizados).

     

    Ao enviar um produto para garantia:

    - Se o produto apresentar defeito passível de cobertura pela garantia, as despesas com o frete de vinda à empresa Terabyteshop serão às expensas do cliente, e, o de retorno ao cliente será custeado por esta empresa. Porém, quanto ao retorno, fica consignado que a modalidade de envio (Sedex, e-Sedex, PAC, Transportadora, etc.) ficará à nosso critério.

    - Caso o produto enviado pelo cliente não seja passível de cobertura pela garantia (por exemplo, dano físico ou quaisquer hipóteses de mau uso pelo cliente, etc.), ou ainda, cujo alegado defeito seja inexistente, tal aspecto será comprovado ao cliente através de conteúdo audiovisual (vídeo), onde demonstrar-se-á o teste ou exibição do produto com devida identificação pelo número de série. Nestes casos, o produto será devolvido com custo de envio por conta do cliente.

    - Fica claro também para a situação onde o cliente ao comprar vários itens na loja, receber, montar, e em seguida perceber problemas, não conseguir detectar a peça em exato que possui o problema, optando então por enviar todo o conjunto para a loja testar, deverá ficar claro que a loja só arcará com o custo do envio de volta da peça defeituosa. O restante do frete ficará a cargo do cliente.

    - Você deve enviar o produto sempre com a nota fiscal original completa com todas as vias. A ausência de nota fiscal acarretará na perda de sua garantia, portanto guarde bem sua nota fiscal pois ela é seu comprovante e lhe assegura o direito a garantia.

    - No campo de observações de sua nota fiscal existe o link para esse termo.

     

    2 - Insatisfação com o produto dentro dos 7 dias após recebimento. (Não aplicável para compras na loja física)

    - Você poderá optar por restituição do valor do produto ou substituição do produto adquirido por outro de seu interesse. OBS: caso o pagamento tenha sido feito por cartão de crédito o pedido deverá ser estornado e refeito com o novo item desejado.

    - Desde que todos acessórios, CDs, manuais do produto estejam intactos e lacrados da mesma forma que você recebeu, o produto não poderá apresentar sinais claros de uso que o tornem impossível de ser vendido novamente.

    - Em compras pagas através de cartão de crédito, o estorno ocorrerá em até 2 (duas) faturas subseqüentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do seu cartão, cabendo a nós apenas o encaminhamento da instrução de baixa do débito.

    - Em compras pagas através de boleto bancário, a restituição será efetuada via depósito em conta corrente indicada por você. Este depósito será feito em sua conta corrente em até 5 (cinco) dias úteis após concluída a devolução (Produto recebido na Terabyteshop).

     

    3 - Produto avariado na entrega

    - Se você detectar no ato da entrega que o produto ou a embalagem foi avariada no transporte, recuse a entrega imediatamente e entre em contato conosco através de nosso telefone (41) 3086-2957 ou pelo e-mail [email protected] A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s). Constatada qualquer divergência, como ausência de manual, caixa do produto e seus acessórios, a TerabyteShop fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca.

    - A forma de envio (devolução) do produto avariado é determinada pela TerabyteShop (sedex, PAC, etc), portanto é realmente necessário que você entre em contato conosco antes de devolver o produto. Não há nenhum custo nesta operação ou se houver, ele será reembolsado.

    - Se o cliente enviar o produto por sua conta sem consultar antes a loja, será considerado que o custo desse envio é do cliente.

    - Você deve devolver o produto sempre com a nota fiscal original completa com todas as vias, descrevendo o motivo da devolução. A ausência de nota fiscal anula seu direito de troca.

     

    4 - Produto em desacordo com o pedido

    - Caso você receba um produto diferente do produto adquirido, você deve entrar em contato conosco através de telefone, e-mail ou atendimento online, relatando o ocorrido, para que seja providenciada a substituição pelo produto correto.

    - A forma de envio por produto em desacordo com o pedido é determinada pela TerabyteShop, portanto é realmente necessário que você entre em contato conosco antes de devolver o produto. Não há nenhum custo nesta operação ou se houver, ele será reembolsado.

    - Você deve devolver o produto sempre com a nota fiscal original completa com todas as vias.

     

    5 - Incompatibilidade de produtos

    - A TerabyteShop se reserva ao direito de não realizar trocas/substituições de produtos que não sejam compatíveis com seu equipamento, sistema operacional ou qualquer outra característica exclusiva de seu hardware/software. A escolha do produto adequado às suas necessidades é de inteira responsabilidade do cliente, sendo as informações apresentadas em nosso site, bem como fotos/ilustrações, meras reproduções do site do fabricante, servindo somente para auxiliá-lo na sua decisão de compra.

    - As informações contidas em nosso site estão sujeitas a alterações sem aviso prévio, o que implica na necessidade do cliente documentar da maneira que melhor lhe convir todas as informações que julgar pertinentes.

    - A restituição do valor será providenciada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s). De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (CDC) toda compra realizada sem a presença do consumidor no estabelecimento comercial (por telefone, internet ou catálogo, por exemplo) possui um "prazo de arrependimento" de 7 dias corridos após o recebimento do produto adquirido. Dentro deste prazo você poderá devolver o produto se ele estiver em sua embalagem original, sem indícios de uso e com o manual/acessórios que o acompanham, ou seja, produto completo.

    - Constatada qualquer divergência, como mau uso, ausência de manual/acessórios ou embalagem danificada, a Terabyteshop fica isenta de aceitar a devolução e fazer restituição de valor.

    - Você deve devolver o produto sempre com a nota fiscal original completa com todas as vias, descrevendo o motivo da devolução. A ausência de nota fiscal impedirá a identificação de seu pedido e consequentemente a restituição do valor pago.

    Aceito os Termos e Condições da Garantia:

    Sim | Não
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