A oferta consiste na contratação do serviço de montagem dos componentes adquiridos no site da Terabyte e é conduzida pelo parceiro Qualitá.
Para os produtos comercializados pela Terabyte em formato de conjunto (bundle), os encargos de montagem estão incluídos no preço total.
O prazo de entrega da máquina montada será o indicado na página do produto, assim como no carrinho de compras. Verifique antes de concluir.
A máquina montada será entregue ao cliente juntamente com as embalagens, manuais de instruções e outros materiais, dos produtos individuais adquiridos na Terabyte.
Tanto a Qualitá quanto a Terabyte não assumem qualquer responsabilidade quanto à comercialização e/ou adequação do produto, serviço e máquina montada para qualquer finalidade específica.
O cliente reconhece ter selecionado e adquirido os produtos individuais por sua própria vontade, sendo, portanto, o único responsável pelo desempenho final da máquina montada, incluindo adequação aos seus propósitos, velocidade, memória, compatibilidade com outros produtos e equipamentos, entre outros.
Regras do Serviço de Montagem Qualitá
O cliente reconhece que, ao contratar o serviço Qualitá para montagem da máquina com os produtos adquiridos na Terabyte, abre mão expressamente do direito de devolução e cancelamento da compra, exceto nos casos em que haja defeitos ou falhas nos produtos.
Ao contratar o serviço da Qualitá, o cliente autoriza expressamente a Terabyte a fornecer à Qualitá todos os produtos individuais adquiridos no site da Terabyte para realizar a montagem.
A máquina montada será entregue ao cliente com os componentes internos testados, acompanhada de um Certificado de Qualidade da montagem, informando os testes realizados.
A Placa de vídeo será enviada em sua caixa original, a instalação da mesma fica a cargo do cliente.
As solicitações de garantia, tanto do produto quanto do serviço Qualitá, devem ser feitas pelos canais de atendimento da Terabyte e seguirão as diretrizes da Política do Site da Terabyte, respeitando o prazo de garantia legal de cada produto individual. O serviço Qualitá não oferece garantias contratuais adicionais.
O primeiro atendimento para garantia será conduzido remotamente pela Terabyte. Se não for possível resolver a reclamação do cliente, a Terabyte poderá solicitar a coleta da máquina, que deverá ser acompanhada de todas as embalagens, manuais e outros materiais, seguindo todas as disposições da Política do Site.
No caso de ser necessária a coleta da máquina para investigar a solicitação de garantia, se o cliente for uma Pessoa Jurídica, será responsável pela emissão do documento fiscal correspondente.
Passo-a-passo
- 1. Após escolher todas as suas peças na área de Full Custom, dentro do site da Terabyte, selecione a opção da montagem (normal ou vip) e contrate o serviço de montagem oferecido pela Qualitá para receber seu PCzão pronto.
- 2. Após essa etapa, a equipe interna da Terabyte vai separar todas as suas peças e enviar para a Qualitá realizar a montagem.
- 3. Após a Qualitá receber suas peças, é iniciado o processo de montagem da máquina.
- 4. Com o PC já pronto, a equipe da Qualitá fará uma série de testes para garantir que todos os componentes estão funcionando em perfeito estado.
- 5. Após a realização dos testes, a equipe da Qualitá vai emitir sua nota fiscal do serviço e um certificado com todos os resultados para que você fique tranquilo com relação ao funcionamento do seu novo PCzão.
- 6. Após esse processo, será enviado para você. Ela será acompanhada de um documento com instruções extremamente importantes para que sua experiência seja 100% satisfatória
Importante: O prazo de montagem dos PCs é de 5 dias úteis.