Placa Mãe TG-H61G578, Chipset H61, Intel LGA 1155, MATX, DDR3
Placa Mãe TG-H61G578, Chipset H61, Intel LGA 1155, MATX, DDR3
  • Novo
  • 12 meses de garantia

Placa Mãe TG-H61G578, Chipset H61, Intel LGA 1155, MATX, DDR3

CÓD: TG-H61G578
Vendido por: TerabyteShop
Pronta entrega
★★★★★ 54 avaliações

O QUE ESSA MÁQUINA RODA?

PLACA MÃE, CHIPSET H61, INTEL LGA 1155, MATX, DDR3 OEM

A Placa Mãe H61 é projetada com o padrão MATX, que a torna compacta e altamente funcional, além de ser fácil de instalar em gabinetes menores. Com suporte para memória DDR3, a placa mãe H61 é capaz de atender as demandas de processamento de dados mais exigentes, garantindo um desempenho rápido e eficiente.

View_-_SFV22H2F__back_logo

Marca:
3Green

Modelo:
TG-H61G578 OEM

Processador:
Intel® Socket LGA1155 suporta Intel i3/i5/i7 series/ Pentium/ Celeron

Chipset:
Intel® H61

Memória:
2 x DIMM, Max. 16GB, DDR3 1066/1333 MHz

Slots:
1 x PCIe x16
1 X PCI-E X1

LAN:
Realtek® RTL8106E 100M 

Áudio:
Realtek® ALC 662 High Definition Audio

Storage Interface:
4 SATA Ports 2.0
1 M2_SSD M key Supporte PCIe singal 2242/2280  

Painel Traseiro I/O portas:
KB_MS (2×USB2.0), VGA, Áudio, HDMI, 4×USB2.0, RJ45

Fator de Forma:
Micro ATX

Conectores On-Board:
CLR_CMOS, 
AUTO_PWR, 
SYS_FAN, 
CPU_FAN, 
COM, 
ATX_24P, 
ATX_8P, 
DEBUG, 
F_AUDIO, 
F_USB2.0, 
USB2.0 Ext., 
F_USB3.0, 
M.2_SW,
 F_PANEL, 
SPEAKER

GLENN WESLEY KLEINA - Curitiba / PR Comprador verificado06/06/2026
Geral:
5_0
Satisfatoria
FABRICIO AUGUSTO OLIVEIRA BASTOS - Lauro de Freitas / BA Comprador verificado05/06/2026
Geral:
5_0
Desempenho bom, porém faltam muitas informações técnicas sobre compatibilidades de hardwares e suportes. Falta manual completo.
Debora - Praia Grande / SP 02/05/2025
Geral:
5_0
Investimento que valeu a pena, produto funciona como deveria.
viviane73 - Colombo / PR 23/11/2024
Geral:
4_0
Melhor compra que fiz. Qualidade muito boa, dá pra ver que é produto de marca.
tiago fernandes campos - Recife / PE 07/06/2024
Geral:
5_0
Tudo perfeito. Produto chegou rápido e bem embalado, estou usando e gostando muito.