OBSERVAÇÃO: Salientamos que o prazo de entrega informado no seu pedido somente passa a contar após o envio do pedido, ou seja, quando o pedido está no status FINALIZADO/ENVIADO. Temos o compromisso de realizar a postagem conforme prazo de entrega informado no pedido.
Após a postagem, não é nossa responsabilidade atrasos por culpa exclusiva dos Correios ou Transportadora, ou seja, o prazo efetivo dependerá também das políticas internas dos Correios ou Transportadora, porém, deixamos claro que caso haja qualquer eventualidade, intermediaremos o contato de modo á seguir com a resolução de forma célere e resolutiva.
7) ACEITAÇÃO E DEVOLUÇÃO
OBSERVAÇÃO: Não poderá ser exercido a troca ou devolução de produtos que estiverem impossibilitados de serem novamente comercializados, por exemplo: jogos, embalagens externas danificadas, itens faltantes, etc.
A TerabyteShop cobre defeitos de fabricação no prazo estipulado na nota fiscal de compra, havendo perda total da garantia nas seguintes hipóteses:
Nos casos que a Terabyteshop indicar a assistência técnica autorizada para reparo/conserto, o cliente deverá acionar a mesma, garantindo assim um célere e eficaz atendimento, vez que esta empresa não detém de autorização de conserto para determinados produtos. A mercadoria deverá ser enviada para as assistências autorizadas com a nota fiscal de compra, na embalagem original, com todos acessórios (cabos, manuais, cds e etc.) que acompanham o produto.