Regras Programa de Parceiros

Regras Programa Parceiros
 
O Programa de Parceiros Terabyte tem por objetivo divulgar e compartilhar o sucesso em vendas juntos aos Parceiros, através de comissões sobre pedidos fechados através da divulgação pelos nossos Parceiros.
 
1. Participação
 
Para tornar-se um Parceiro Terabyte, entre em contato com nosso Atendimento, após análise dos dados e documentação, seu cadastro será alterado para tipo Parceiro.
Ao tornar-se Parceiro, através da sua Central de Cliente será exibido novos recursos para gestão dos seus links, pedidos comissionados e comissões, assim como acompanhar campanhas de comissões geradas pela Terabyte.
 
- Minhas Vendas: Acompanhar pedidos realizados na loja através de um link gerado por parceiro.
- Minhas Comissões: Acompanhar o extrato de comissões
- Links: Gerar links para divulgação com o parâmetro de parceiro (parâmetro "p"), e acompanhar acessos (únicos).
- Campanhas: Acompanhar campanhas de comissão criadas pela Terabyte.
 
2. Vendas
 
Para realizar uma venda comissionada, é necessário que o visitante/cliente realize o acesso a loja através de um link de Parceiros (gerado em Parceiros, com o parâmetro identificador do parceiro), desta forma, se o cliente chegou na loja através de um link de parceiro, este parceiro permanecerá vinculado ao acesso do visitante durante o tempo de sessão, 8 horas. Esta sessão é sempre renovada enquanto o visitante navega na loja, havendo 8 horas de inatividade a sessão é perdida.
 
Este vínculo do Parceiro com o Visitante, ocorre mediante as seguintes regras:
 
2.1 Deve ser o primeiro acesso do visitante à loja, pelo link Parceiro (sem cookies, sessão prévias gerados).
* Ou seja, se o visitante já estiver navegando na loja (com cookies, sessão), não será vinculado o acesso ao Parceiro. 
 
2.2 Sendo o primeiro acesso do visitante através de um link Parceiro, o código identificador do Parceiro permanecerá vinculado a sessão do visitante enquanto ela existir (observar tempo da sessão). Desta forma, sendo uma visita a partir de um link Parceiro, mesmo que o cliente feche o pedido de outro produto (não o do link Parceiro), o pedido será criado como um Pedido Parceiro, sendo exibido em "Minhas Vendas" junto a Central do Cliente > Parceiros.
 
2.3 Links Parceiros concorrentes, caso um visitante realize a primeira visita a loja, através de um link Parceiro, com um código (ex.) p=3425, e logo após, acesse novamente através de outro link Parceiro, com outro código (ex.) p=6832, apenas o primeiro acesso será considerado, e caso um pedido seja fechado dentro do tempo da sessão, a venda será considerada apenas para o primeiro código/parceiro (p=3425).
 
3. Comissões
 
Embora seja possível acompanhar suas Vendas através da Central do Cliente, para que um Venda seja convertida em comissão, o pedido deverá receber o status "Finalizado / Enviado" ou "Entregue".
Através da opção "Minhas Comissões", você pode acompanhar seu extrato de comissões, resgates, valores, lançamentos de movimentação, e, realizar seu resgate se desejar.
 
Na condição de Parceiro, com comissões disponíveis, este parceiro poderá resgatar seus valores de comissão de duas formas:
 
- Resgate Premium: Parceiro informa o valor desejado (dentro do valor disponível em comissões) e envia uma Nota Fiscal para que o Resgate seja transferido para sua conta bancária.
* A transferência será realizada em até 7 dias úteis.
 
- Resgate Crédito: Parceiro resgata o valor desejado (dentro do valor disponível em suas comissões), como crédito, para utilizar este crédito na loja TerabyteShop, na tela de pagamento.
 
4. Links de Parceiros
 
Nesta área, o Parceiro pode criar e acompanhar seus links criados, assim como a quantidade de acessos únicos realizados. Através destes links que o Parceiro deverá realizar a divulgação pois possuem um parâmetro que identifica o Parceiro: ex: "p=4324" no final da url.
 
- Mesmo um link não gerado a partir de "Meus Links", se o Parceiro divulgá-lo com o parâmetro correto "p", identificando seu código, o link funcionará normalmente, porém, por não estar gravado em "Meus Links" não será possível acompanhar os acessos deste link.
 
5. Campanhas
 
Há qualquer momento, de acordo com o planejamento comercial da Terabyteshop, Campanhas de Comissões podem ser criadas, relacionando a campanha produtos ou departamentos com uma comissão especial. Estas Campanhas podem ser acompanhadas pelo Parceiro através desta área, Central do Cliente > Parceiros > Campanhas.
Para cada campanha é possível visualizar a comissão especial aplicada sobre os referidos produtos, assim como os produtos que fazem parte da campanha, e o período da campanha (início e fim).
 
As comissões informadas nas Campanhas serão aplicadas sobre as Vendas desde que o pedido seja "Finalizado / Enviado" ou "Entregue", dentro do prazo/período da campanha.
* lembrando que as comissões são geradas ao finalizar o envio do pedido aprovado.


6. Regulamento
 
Para fazer parte do Programa de Parceiros Terabyteshop é necessário ter um cadastro como Cliente em www.terabyteshop.com.br e realizar a solicitação de Parceiro através do Atendimento / Fale Conosco.

1) O Ingresso no programa será automático após análise e aprovação dos dados/documentos;

2) A aprovação do cadastro do Parceiro se dará mediante análise realizada pela Terabyteshop;

3) A cada Pedido realizado e FINALIZADO o Parceiro receberá o valor em comissão referente a cada produto, sem contabilizar o valor do Frete. As comissões serão creditadas para o Parceiro em razão do valor de cada produto efetivamente pagos no pedido (já com os descontos da forma de pagamento aplicados), despesas de frete e cupons de desconto nas compras não serão considerados para o cálculo da comissão;

4) As comissões só poderão ser resgatadas pelas formas disponíveis neste documento, transferência desde que fornecido uma Nota Fiscal, ou como créditos, sendo possível utilizar os créditos para compras junto a loja Terabyteshop. A opção de resgate das comissões estará disponível a qualquer momento quando o cliente possuir comissões disponíveis;

5) O valor do frete não é abatido em nenhuma hipótese, mesmo ao utilizar créditos disponíveis ou cupons (salvo cupons frete grátis);
 
6) Pedidos que utilizarem cupons de desconto não geram comissão ao parceiro.

7) As comissões permanecerão disponíveis por tempo indeterminado ou até que a Terabyteshop notifique o Parceiro para que realize o resgate. Para o resgate das comissões, o cliente poderá realizar de duas formas, conforme tópico 3 deste documento (Comissões).

8) As regras, critérios e porcentagem de comissões para Parceiros e os valores das comissões podem ser alterados a qualquer instante sem aviso prévio.

9) Em caso de devolução/desistência/cancelamento de compras e/ou problemas com o pedido ou transtornos que acarretem prejuízo para a loja, a comissão gerada poderá ser estornada;

10) O Programa de Parceiros Terabyteshop tem validade por tempo indeterminado. A Terabyteshop reserva-se o direito de, a qualquer momento, encerrar o programa, mediante comunicação no site www.terabyteshop.com.br, com 30 (trinta) dias de antecedência, assegurando aos participantes do Programa o direito de resgatar suas comissões acumuladas em até 90 (noventa) dias após o encerramento;

11) Pedidos realizados pelo Parceiro com seu próprio código de identificação (link utilizado para realizar as vendas) não irão gerar comissão;

12) Fica autorizado desde já o envio de emails, mala direta, torpedos SMS aos participantes do Programa de Parceiros;

13) Questões não abordadas pelo presente regulamento serão decididas pela administração da loja;

14) Esse regulamento poderá ser alterado a qualquer momento, sempre respeitando a ética e principalmente os participantes do programa.
 
 

A presente versão desta Regra do Programa de Parceiros Terabyteshop foi atualizada pela última vez em: 29/03/2022.

O editor se reserva o direito de modificar, a qualquer momento e sem qualquer aviso prévio, o site as presentes normas, especialmente para adaptá-las às evoluções do site Terabyteshop, seja pela disponibilização de novas funcionalidades, seja pela supressão ou modificação daquelas já existentes.

Dessa forma, convida-se o usuário a consultar periodicamente esta página para verificar as atualizações.

Ao utilizar o serviço após eventuais modificações, o usuário demonstra sua concordância com as novas normas. Caso discorde de alguma das modificações, deverá pedir, imediatamente, o cancelamento de sua conta e apresentar a sua ressalva ao serviço de atendimento, se assim o desejar.